H I A T U S

31 maio 2016 |

Vocês perceberam que o blog tá abandonado desde o começo do ano. Eu até queria dizer que vamos voltar ao normal em breve, mas sempre digo isso e nunca cumpro. E acontece que dessa vez tá foda, 2016 tá sendo realmente complicado.

Eu tô no último ano da faculdade, fazendo o tão temido TCC. Também tô na fase de fazer estágio pra conseguir me formar. E, pra completar, resolvi estudar pra concurso público. E simplesmente não consigo fazer todas essas coisas e ainda dar a devida atenção pro blog.

Então sim, ao invés de ficar aparecendo aqui uma vez por mês só pra me desculpar e postar qualquer coisa, eu decidi dar uma pausa no blog, por tempo ainda indeterminado. Talvez eu volte quando acabar o semestre, talvez no final do ano.

A fanpage é mais fácil de atualizar então vou postando as novidades lá mesmo, e vocês podem me encontrar por inbox. Clica aqui pra curtir.

É isso. Mais uma fase na vida deste blog. Espero voltar logo.

4 ON 4 // FEVEREIRO DE 2016

04 fevereiro 2016 |
Olha, foi difícil ter 4 fotos desse mês viu. Eu só fiz duas coisas e elas foram: estudar e assistir Netflix entre os estudos. E nada disso é lá muito fotografável.

Mas aí o namorado me deu o melhor presente de aniversário de todos os tempos (aka Harry Potter Film Wizardry) e num sábado qualquer a gente resolveu ir conhecer o Museu de Arte do Rio. Pronto, habemus fotografias.


desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo