MAIS FILMES EM 2015: ABRIL

05 maio 2015 |

O primeiro filme de Abril foi Êxodos: Deuses e Reis. Vai contar a história de Moisés, desde príncipe do Egito até mensageiro dos Mandamentos. Tem lá suas falhas, mas achei bem melhor que outros do gênero, tipo Noé (com aqueles anjos de pedra non sense). A parte das pragas é genial, e a morte das crianças é de uma crueldade arrepiante.


Lucy conta a história de uma jovem que é forçada a transportar drogas dentro do seu estômago e que, por acidente, acaba absorvendo essa nova droga. O filme trata daquela teoria de que só utilizamos 10% da capacidade cerebral e acompanhamos a Lucy enquanto ela chega nos 100%. Não é um filme maravilhoso nem nada, mas a premissa é bem interessante. Quer dizer, tem muito que a ciência ainda não sabe e tals, gosto de coisas que explorem as possibilidades. 


Vingadores 2: Era de Ultron é tipo o primeiro, só muda o vilão. Na história, o Homem de Ferro quer criar uma inteligência artificial super-poderosa que possa proteger o mundo de qualquer tipo de vilão, mas o projeto acaba dando errado e a máquina se vira contra ele. A porradaria é legal? Sim. As piadas são legais? É claro, principalmente quando envolve Mjölnir. Mas assim, achei que se perderam em várias partes, e o Ultron não me convenceu muito, sabe? Tipo, o cara podia destruir a Terra em questão de segundos mas não, faz uma parada non sense só pra ser impedido.
desenvolvido por letícia santos © 2010 - 2015 | voltar ao topo